sexta-feira, 30 de novembro de 2007


"Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar.Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado,e sim aprender a amar o que nos foi dado,pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá levar."


Frase que minha filha mandou pra mim

Resolvi postar hoje orque resolvi fazer-lhe uma homenagem

Tamires....


Menina guerreira

Lado a Lado

Minha Filhota e Futura Discípula..hehe


Menina que esteve ao meu lado nos momentos mais criticos da minha vida, e pude estar ao lado dela em alguns moementos importantes da vida dela também


Filha...Te Amo

E sei que Deus tem muito pra sua vida.....


Te Amo pra sempre


Baruk ha Shen


2 comentários:

Diogo França disse...

Muito lindo tudo isso hermana!
Uma de muitas filhas né?!
pode ter certeza!
Deus continue te Abençoando!

amo-te!

Unknown disse...

Que lindo Fer...os filhos na fe sao a heranca de Deus que levamos para eternidade, nosso galardao...
bjos mulher virtuosa e frutifera, filha de Sara!!!
=)