segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Te Louvarei...Não importa a Circunstância


PERTO QUERO ESTAR

JUNTO AOS TEUS PÉS,

POIS PRAZER MAIOR NÃO HÁ

QUE ME RENDER E TE ADORAR

TUDO QUE HÁ EM MIM

QUERO TE OFERTAR

MAIS AINDA É POUCO EU SEI

COMPARADO AO QUE GANHEI

NÃO SOU APENAS SERVO

TEU AMIGO ME TORNEI

TE LOUVAREI

NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTÂNCIAS

ADORAREI,

SOMENTE A TI JESUS


As vezes necessitamos tomar grandes decisões em nossa vidas

E hoje estou muito feliz por uma decisão que tomei

Porque sei que Deus está no controle de tudo

E de que não importa as nossas circuntâncias

Porque sei que Ele estará comigo!!!

Estou decidida e não volto atrás

Deus abençõe a Vida de vcs

E que tenham um ótimo começo de semana

Baruk Ha Shein

3 comentários:

Diogo França disse...

Amém! isso mesmo maninnha!
Deus tem muito mais!
Continue nessa tua força!
E atenta as decisões á tomar!

Dios te Bendiga muchissimo maninha!

Baruk Ha Shem!

Unknown disse...

Em todo o tempo louvar e adorar...nos faz feliz, e a Deus mais ainda!
bjo santo fer =)

The Pescador disse...

Baruk Ha Shein
what is this???
amém as decisões corretas são as da vontade de Deus
God bless