quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fogo Refinador


Eis que a hora vem

O Tempo é chegado

Em meio Adoração, o Senhor entra em seu Templo

Mais quem resistirá Senhor

Ao Teu Fogo Refinador

ÓH vê se há em mim algum caminho mal

e Lava-me

Purifica-me

Purifica-me, como o Ouro

Vem Refina-me, como a Prata

Vem Lava-me, Lava-me Senhor


E podereis Adorar

Pois só Tú És Santo

Só Tú És Santo

Santo é o Senhor



Pai, que seja feita a Tua vontade em minha vida

Refina-me, molda-me conforme a sua vontade

Minha vida é Tua

Tudo é Teu

Amém


Te Amo Yeshua


BARUK HA SHEN

6 comentários:

Unknown disse...

Linda o desejo do meu coracao é que o Senhor refine a sua vida, e ela seja como o mais puro ouro!
Deus abencoe , e cumpra o proposito dele em ti e em mim...amem
bjo santo da maninha q te ama demais =)... e te espera no Paraguai

Isabel Siqueira disse...

Olá, encontrei seu site por acaso. Estava buscando a música fogo refinador...havia escutado no encontro da igreja, mas não sabia, de fato, ainda não sei quem canta. Por favor, você poderia fornecer essa informação? Eu agradeceria muito. O meu email é isabelsiqueira78@gmail.com
Obrigada e fica na paz de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Olá! Também gostaria de saber quem canta, por favor me responda! BJOS

Joyce Freire' disse...

Oláa...paz do Senhor..
esse hino nós iremos cantar no Congresso dos Jovens aqui em Porto Ferreira e eu queria saber quem canta!
Desde já agradeço!!
DEUS te abençoe!

Anônimo disse...

muita benção esse hino, quem canta ele?
responde ai por favor, faz muito tempo que eu estou procurando.
vlw, Deus lhe abençoe.

Ricardo Mayerhofer disse...

Adoração em Santidade Volume I - Fogo refinador