terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ir Além do que Imaginamos para nós mesmos...




Sempre imaginamos o melhor para nós,


Sempre queremos o melhor para nós


Mais dificilmente perguntamos pra Deus o que Ele quer de nós.




Desde Domingo Deus tem me revelado algumas coisas


Sonhos que eu jamais achei que fssem se tronar realidade em minha vida


Mais Deus só nos faz ver uma coisa


Que devemos enchergar além do que pedimos ou pensamos


Porque o que os olhos não viram e nem ouvids ouviram


é o que Deus tem preparado para aqueles que O Buscam


Hoje me sinto disposta a trabalhar na obra do Senhor


E Principalmente disposta a ter uma visão como a águia


Olhar além do que iamgino ou penso


Confiar apenas no Pai


E saber que No controle Ele estará




BARUK HA SHEIN

2 comentários:

Diogo França disse...

BARUK HA SHEIN!!!

É CHEGADO el tiempo hermana!
Dios tien mucho más para ti!
e para toda la nossa geracion!

Dios te Bendiga muchissimo!

Unknown disse...

Porque os pensamentos de Deus sao mais altos que os nossos, porque o que Deus tem pra vc e pra mim,nem olhos ouviram nem ouvidos ouviram...Deus tem grandes coisas pra nos linda, o que mais podemos querer?
bjos Fer amo vc =)