segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Mergulhados no Sobrenatural


Nossa!!!!!


Este Final de semana foi muito bom...

Além de poder estar adorando ao que é digno de recebar toda honra e Glória

Pude passar com algumas das pessoas que amo...


Deus me falou tremendamente este final de semana

E justamente em um congresso onde o tema era

Mergulhados no Sobrenatural

Nunca manjei muito dessas coisas

Mais descobri uma este final de semana

De que pra mergulhar é simples

é só você obedecer a Deus

Que todas as coisas lhe serão concedidas


O ano está acabando, mais sei que Deus tem ainda muitas obras pra fazer em nossas vidas...Por isso precisamos confiar e esperar em Deus

Porque ainda restam 28 dias para o término deste ano

Mais podem ser 28 dias de milagres de Deus em nossas vidas...



Pai, Cada vez mais quero estra em Tua presença

Quero desfrutar do Teu amor por mim

Quero realmente mergular no Teu Sobrenatural

e Viver as promessas que O Senhor tem pra mim

Sou totalmente Tua

O Senhor é meu Tudo

Sou uma jovem Profeta, e proclamarei as nações do Teu maravilhoso amor


Baruk Ha Shen

3 comentários:

Diogo França disse...

Muito ótimo isso Fê!
Que Deus continue concedendo a você águas mas que profundas para
que o mergulho seja cada vez melhor!
Mergulhemos juntos no sobrenatural de Deus!

Bjo Santo!
amo vc maninha!

Mayara Assuncion disse...

Isso Fefaaaaaaaaaa
Mergulhadas no sobrenaturaaaaaaaaal de DEEEEEEEEEEUS.
Postei a sobre a mesma coisa que vc
Por que será???...rs
Bjinhos mulher.Sei que Deus tem mais.
Te amo muito
Fica com o Papai

Unknown disse...

Recebo maninha...Deus ainda tem muito pra mim e pra vc nesse ano...
Eu creio...vamos mergulhar de cabeca e deixar que as aguas de Deus nos leve, ao sobrenatural dele!
amo vc de montao...
Dios te bendiga princesa de Jehova
bjo santo