sábado, 8 de dezembro de 2007

Reina Sobre Mim



Pai....

Muitas vezes penso que estou presa a muitas coisas

mais sei que o Senhor já me libertou

Sei que sou livre

Porque o Senhor vive em mim

Hoje posso peço-te

Para que Reines sobre a minha vida

Que seja meu Tudo

Porque estou totalmente disposta a Te Servir

A fazer o que Pedires a mim


Yeshua eu Te Amo


Com a Força desta Paixão

Que eu canto esta canção


Te Amo

Te Adoro


Quero Tocar Teu coração

Eu quero mais da Tua Unção


Te Amo

Te Adoro


Não posso viver longe de Ti

Tú És a razão do meu existir



BARUK HA SHEN

2 comentários:

Unknown disse...

amem linda!!!!
esse é o clamor do meu coracao...o clamor dos adoradores da ultima hora!
Beijos linda tenha uma semana preciosa em Cristo...passa no meu blog que tem um presentinho pra vc =) te amo

Catarina disse...

oi!
primeira vez por aqui!
vai lá conhecer o Romanos, meu blog!
bjkss
e fique na paz!