sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Guerreiros Somos!!!!


Ei.....


Resolvi fazer uma breve homenagem ao meu maninho

Diogo

Menino guerreiro, que vem lutando contra estas coisas horríveis que o mudo tem oferecido

Apaixonado pelo Pai, como se fosse realmente uma criança

Um irmão em que realmente tenho orgulho, e não me canso de dizer que ele é realmente um irmão que pedi a Deus.

Pai de grandes nações

Dih...que Deus abençõe a sua vida grandemente

e te dê em porção dobrada do que pedir

Iremos para as nações maninho

e sei que Deus irá nos abençoar muito

Guerreiro do Senhor

é assim que vc será conhecido mundialmente


By: Fernanda Garcia



Baruk Ha Shen

2 comentários:

Diogo França disse...

Sem Palavras maninha!
e ainda com o que aconteceu hoje, só tenho a dizer que me deixou ainda melhor e que tenho orado para que Deus Cumpra os propósitos Dele sobre sua vida, você é guerreira e sei que entraria na batalha por mim se fosse preciso! é bom ter irmãos assim!
voocê é mais que especial pra minha vida maninha!
Amo vc muito! e conta comigo sempre!
Vamos para as nações e nada vai impedir!!
Deus Está a nosso favor!!!
Obrigado, de coração!!!

Unknown disse...

O Dih realmente é um Guerreiro do Senhor!!!
e vc tambem amiga, tenho certeza que Deus tem grandes sonhos pra vcs, e vcs vao muito longe, no Nome de Jesus!
o Paraguai espero vcs guerreiros...
os amo de todo coracao =)