quarta-feira, 30 de abril de 2008

Guerreiros Sempre!


É CHEGADO O TEMPO!

Fiquei um pouco sem postar, mais agora estou de volta.
O Inimigo tentou me derrubar, mais Grças ao Meu Pai ele não conseguiu!!!

Estou de volta com força total...
Para encorajá-los Jovens do Avivamento!!!
Somos condutores da Glória de Deus, então por isso não somos daqueles que retrocedem!!

Porque Eu Faço parte de uma geração de Conquistadores
Que naõ teme Nenhum mal, Pois já nasceu para Conquistar
!!!

É CHEGADO O TEMPO!!
PREPAREM-SE JOVENS!!!

PORQUE COMEÇAREMOS A VIVER O SOBRENATURAL DE DEUS NAS NOSSSAS VIDAS!!!

3 comentários:

Unknown disse...

'Ser guerreiro é sacrificar o que somos pelo que podemos vir a ser"... sem palavras... é justamente isso...morrer a cada dia, se esvaziar, pra se encher do Pai e estar no centro da sua vontade!

É chegado o tempo! Não tenho dúvidas disso!

Guerreiros do avivamento, geração eleita... somos nós! eu e vc! Fica na paz Fefa!

Anônimo disse...

olá!! glória a Deus pela sua vida e pela sua vitória.. fico feliz q voltou!

beijokas

Anônimo disse...

Que legal que vc está firme
e não desiste!
Gostei de passar por aqui,
blog que pregam Jesus sempre fazem bem!