quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Novo ano..Novas Conquistas!!!


Novo Ano....

2008

Ano de conquistas, ano de descanso!!!

Ano de colheita, Ano de restauração!!!


Como todos sabem 2008 é um ano profético, e creio que até o final dele muitas profecias e até mais do que esperamos acontecerá sbre o Brasil, e sobre muitas nações!!!

Que este ano seja um ano abençoado em sua vida!!! meu caro amigo(a) que tem me acompanhado através deste blog.

Por alguns dias me descuidei um pouco dele, mais agora estou de volta com tudo.

Deus tem me abençoado muito nestes ultimos tempos, guerras tem acontecido, mais nada disso tem me abalado, pois sei quem sou em Cristo!!!


E te animo, a continuar sempre e não recuar jamais, pois Deus tem o melhor para aqueles que o amam e esperam N'Ele. Sou prova e testemunha disto!!! este ano vou para as nações, não vejo hora.....


Que Deus Vos abençoe e vos guarde sempre

e lembre-se o ano de 2008 é o nosso ano!!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Amem amigaaaaaaa
eu tambem creio que 2008 é nosso Ano, pela fe creio que Deus tem grandes coisas pra nos!!!
Deus abencoe linda te amo =)

Anônimo disse...

Oiee! amei o seu blog.. faz poucos dias que criei o meu..

sobre a profecia do ano eu estou na espera! cada igreja que entrei de dezembro para cá disse uma coisa... a que mais me tocou foi que em 2008 seria um ano de perseguições e aqueles que cochilavam em 2 pensamentos não iriam suportar... eu creio no ano da colheita e na multiplicação naqueles que plantaram... + do jeitos que as coisas estão caminhando eu estou tentando me fortalecer na presença do senhor caso a primeira opção tenha vindo dos céus

Paz querida! que o Senhor te conceda um 2008 de vitória!!!

Diogo França disse...

Maninha achei que tinha comentado ja! mas não! que cabeça né?!
Muito bom esse seu post!
Ja tinha lido, mas só agora entrei pra comentar!
Deus Abeneçoe!
e que seja um ano de Vitórias!

Diogo França disse...

maninha te Indiquei ao Selo
"É um Blog muito bom sim Senhora"
Lê o Post!
Bjo

Anônimo disse...

voltaaaa..rs

Unknown disse...

"... prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus" - Fil. 3:12b

FOMOS CONQUISTADOS PARA CONQUISTAR!

É isso aí guerreira, este é o ano de muitas conquistas, de uma colheita abundante e de muitas surpresas diretamente do coração do Pai... fique firme, avance e não olhe para trás... pois, "aquele que põe a mão no arado e olha para trás não é apto para o Reino"...

bjinhos e se cuida!

Paulo S S C Castro disse...

A Paz, Gostaria de Convidar você a participar da Votação!!

O 1° Concurso de Bandas Gospel Independetes Via Blog CLIP GOSPEL MUSIC
esta na Final e você pode votar e eleger a banda vencedora!! Entre Participe!!

(Do dia 08/03 A 15/03)

www.clipgospelmusic.blogspot.com

Deus te abençõe

Mayara Assuncion disse...

Saudades da minha maninha lindaTe amo fefa
fica com o Rei

Mayara Assuncion disse...

eai sumida